segunda-feira, 14 de julho de 2014

Tag - Isso ou Aquilo

| |
Olá, pessoal. Minhas férias já terminaram, e com isso não vou poder ficar muito tempo no computador :'c Enfim, na minha turma, entrou gente nova que eu estou doida para conhecer! Hoje não tenho muito tempo para postar, pois estou fora de casa, e logo minha mãe irá me buscar, então vamos andar logo com isso.

Bom, eu estava no Bubble Box, e vi um post sobre alguns países que a Clara queria visitar. Resolvi comentar lá. Eu contei que meu pai já visitou vários países, e um deles é a Coréia do Norte, um dos lugares que ela quer ir. Foi aí que a Clara disse que seria legal uma postagem sobre o procedimento e como ele conseguiu entrar lá. Pensei bem nesse assunto, e decidi que seria o próximo post >3<


Hoje vou postar uma tag. Não sei se é famosa na blogosfera, mas encontro ela em vários blogs, e resolvi postar. Como podem ver pelo título, é a tag Isso ou Aquilo. Vamos lá?

Perguntinhas da Tag - Isso ou Aquilo?
Maquiagem
1. Bronzer ou blush? Blush. Nunca usei bronzer.
2. Máscara ou delineador? Delineador.
3. Corretivo ou base? Corretivo.
4. Sombras coloridas ou sombras neutras? Sombras neutras combinam mais comigo *3*

5. Compactas ou sombras soltas? Compactas.
6. Pincel ou esponjinhas? Pincel.
Unhas
1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama? Uso mais da Colorama, mais prefiro Risqué.
2. Compridas ou curtas? Compridas, mas meu pai odeia ver unhas compridas em mim :'c
3. Claros ou escuros? Claros
4. Com ou sem florzinha? Óbvio que sem.
Corpo
1.Perfume ou body splash? Body splash.
2.Manteiga ou hidratante? Hidratante.
3. Sabonete em barra ou líquido? Uso em barra, mas prefiro líquido.
Cabelos
1. Enrolados ou lisos? Lisos.
2. Rabo de cavalo ou coque? Coque :3
3. Spray ou gel? Spray.
4. Curto ou comprido? Médio pode? Senão vai comprido mesmo -qq
5. Claro ou escuro? Amo cabelos claros, mas os meus são escuros :/
Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol? Chuva.
2. Verão ou inverno? Inverno.
3. Primavera ou outono? Primavera.
4. Chocolate ou baunilha? Chocolate :3

8 comentários:

  1. Minhas férias acabaram =/ começaram ontem ai mds morri e semana que vem tenho provas scrr kk Acho que seria um bom post, ia ser interessante saber como ele entrou, os procedimentos :3

    Amo essa tag, ela é meio dificil para mim que não consigo escolher e fico mega indecisa heuehuehe Achei que era só eu que nunca tinha usado bronzer 0-0 haha'
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho provas semana que vem :'c Que bom que aprovou a ideia :3 Em algumas perguntas fiquei indecisa também. Pensei a mesma coisa adkfsjhkdjf

      Excluir
  2. Oi >w< Conhecer gente nova é muito legal (falou a tímida da sala), aproveite :3 Sério que seu pai já foi pra Coreia ? Na próxima, será que eu caibo na mala ? ~só ignore~
    Também nunca usei bronzer... Deus me livre, fico parecendo um pavão se uso uma sombra colorida -qq. Aquelas florzinhas na unha me irritam, sei lá. Adoro cabelo liso e comprido, mas meu cabelo é ondulado médio (choremos \o/). O inverno é tão bom, ficar debaixo das cobertas <3

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo mesmo conhecer gente nova, é muito bom :3 Sim, é sério, e eu amei as ''lembrancinhas'' <3 Eu também, minha mãe disse que fico parecendo uma palhaça com sombra colorida -qq. Pois é, dá nos nervos ç.ç O meu cabelo é liso e médio, mas ano passado era bem comprido. Ah, é tão bom, principalmente ficar aquecida, com chocolate quente <3

      Excluir
  3. Que massa essa tag, não combinamos em algumas coisas, mas em outras sim, enfim, amei aqui e estou seguindo.

    BW / www.blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa tag, é tão gostosinha de ler *3* ~ Adorei seu blog!

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii :3
    Muito interessante a tag. Vi que algumas respostas temos em comum ^^
    Gente, seu pai já foi pra Coreia *o* Meu sonho é ir para a Coreia do Sul <3 E para o Japão <3 (Falando a fã de animes e k-pop)
    Kisses ;*

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oin *0*
    Faça a postagem sim, também fiquei curiosa para saber como seu pai entrou na Coreia >3< Adorei a tag, suas respostas são parecidas com as minhas.
    Também nunca usei bronzer, aliás, o que é isso
    ? ashua. Odeio sombra colorida, fico parecendo o Bozo ahah.

    beijos, http://unicorns-sweet.blogspot.com/

    ResponderExcluir