sexta-feira, 11 de julho de 2014

Resenha - Destrua este diário

| |

Olá, minha gente! Como vocês estão? Esses dias eu ando sentindo muito dor de barriga, e sempre que isso acontece eu durmo muito, pois aí quando eu acordar toda a dor já vai ter passado. Tem outra coisa que está me deixando com preguiça só em pensar: aulas. Pois é, minhas férias já estão acabando, e logo eu vou ter que voltar para a ''prisão'' chamada escola.

Bom, acho que como sempre o segundo parágrafo de todas as postagens até agora fala sobre o próximo post, mas como hoje eu estou sem tempo, vou falar dos jogos da copa. Depois que a Argentina venceu o jogo contra Holanda, resolvi torcer para a Alemanha ganhar na final, mesmo sabendo que ela eliminou o Brasil com um placar vergonhoso. Ah, tenho que falar meu palpite para o jogo de Brasil e Holanda! Eu acho que o Brasil ganha da Holanda de 3x1.

Finalmente, vou falar um pouco sobre esta postagem. Acho que quem acompanha o blog, ou leu a postagem anterior, ou até mesmo viu a ''agenda'' do blog, está sabendo que este post seria dedicado a resenha do livro ''Destrua este diário'', certo? Vou falar um pouco do que achei dele, dar uma nota, dizer aonde comprar, autor, etc. Vamos lá?


O livro ''Destrua este diário'' é perfeito para quem gosta de destruir coisas. Quem gosta de deixar os livros decorados, ou mais bonitinhos, como eu, o ''Destrua este diário'' servirá mais para customizar, desenhar, e coisas do tipo. Vamos ás avaliações :3

Nome: Destrua este Diário
Autor(a): Keri Smith
Editora: Intrínseca
Páginas: 224
Aonde comprar? Saraiva
Quanto gostei? ☆☆☆☆☆

Até mais, pessoal!

2 comentários:

  1. Oi *o* Estou beem *--* Infelizmente minhas aulas também já estão voltando. Espero que o Brasil vença da Holanda e também estou torcendo para a Alemanha, pq se a Argentina ganhar, vai ser mais vergonhoso ainda. Eu também tenho, e incluse estava destruindo agorinha mesmo. Também comprei na Saraiva, bem baratinho.

    Beijos >3<
    http://unicorns-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, essas volta as aulas são horríveis. Bom, eu vi seu comentário só agora, mas como o jogo já acabou, só nos resta lamentar :/ A Alemanha precisa ganhar, de qualquer jeito *--* Eu amo muito esse livro, e estou sempre destruindo. Sim, na Saraiva é bem barato.

      Excluir