quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Voltei + Explicações

| |

Oi, pessoal. Sei que querem explicações sobre esse ''abandono''. Eu até diria que foi um hiatus mais longo, porque não é qualquer um que deixa o blog de lado por 4 meses (ou é? qq). Enfim, oque mais me faltava era tempo, então decidi voltar só mais pro fim do ano, e escolhi logo hoje, 1 de outubro, para ''religar'' meu mundinho ^.^

Talvez alguns irão dizer ''Se não tem compromisso, porque criou um blog?!'', ou ''Pra ter um pro tem que ter responsabilidade!'', mas quero deixar bem claro para essas pessoas: Eu somente dei um tempo, precisava de um pouco de descanso, mas agora já voltei e não vou deixar meu cantinho de lado ( claro que terá dias que não poderei postar, mas avisarei ^^). Beijos.

8 comentários:

  1. Bem vinda de volta! Não se abale com comentários negativos, apenas faça o que te deixa feliz. Se precisou dar um tempo, tudo bem, cada um tem seu motivo pra fazer as coisas. Enfim, sucesso e amei o layout <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, eu entendo, mas eu preciso dizer isso porque tem gente que não entende, infelizmente :/ Obrigada <3

      Excluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Jujuuuuuuuuuu ♥ Tuuuuuudo bem?? Nossa, você ficou 4 meses fora? Que coisa! :( Mas que bom que está de volta! \o/ Tempo sempre falta, né? Coisa chata, UAHSUAHS! Nooooossa, quem é burro que irá dizer essas coisas pra você? Manda catar coquinho e pá!! Sim, pra ter um blog precisa ter compromisso e responsabilidade, mas o amor acaba quando o tempo encurta. Fim de papo! Que boooooooooooom que voltou, Jujuuuuuu, minha xará *uu* (tem gente que me chama de Juju ;-; Seu nome é Julia ou Juliana? O meu é Julia ♥)

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! ♥ Pois é, foi difícil aturar a saudade esse tempo todo, mas o importante é que eu estou de volta! Haha *3* O meu nome é Juliana, mas todos me chamam de Juju :3 Beijos

      Excluir
  3. Que bom que voltou! moça , nao se preocupe com isso , blog é pra se divertir afinal *uu*
    espero que nao suma de novo u.u aguardo os novos posts 0/

    De volta ! www.g-girlie.net (。・//ε//・。)

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz por te voltado, eu também tirei um tempo do meu é bom das um tempo e por as ideias no lugar. Quando volta, volta cheia de inspiração <3 estou aguardando as novas atualizações pretendo acompanhar aqui >3<
    http://thewinnterwinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir